Follow

to www.addthis.com/dashboard to customize your tools -->

Follow

to www.addthis.com/dashboard to customize your tools -->

quinta-feira, 3 de julho de 2014

CHOPARD SUPERFAST CHRONO PORSCHE 919 EDIÇÃO CELEBRA O RETORNO DE PORSCHE PARA LE MANS

Deutsch: Logo von Chopard
Deutsch: Logo von Chopard (Photo credit: Wikipedia)
Porsche
Porsche (Photo credit: Wikipedia)




Porsche Motorsport este ano decidiu fazer parceria com relojoeiro suíço Chopard para o seu grande retorno à competição no Campeonato Mundial de Endurance LMP1 com o seu Porsche 919 Hybrid. Para celebrar o retorno da Porsche para Le Mans, Chopard revela um especial Porsche 919 de edição limitada cronógrafo refletindo os códigos de projeto do carro de corrida híbrido.

Este impressionante relógio esportivo vem em uma caixa de aço 45 milímetros com um mostrador com detalhes em preto e vermelho para evocar um sentimento de difusor traseiro do carro, coroa locked-parafuso com preto motivo volante revestido de borracha e logotipo "919" estampada às 9 o ' relógio.
chopard-super-crono-porsche-919-edição-2
A safira caso de volta do relógio é gravado com "Momento Porsche Motorsport Parceiro Oficial" inscrição, permitindo ao usuário e outros para admirar o movimento e seus exclusivos pontes abertas trabalhado.
Com Chopard 03.05-M calibre, pelo COSC certificado cronómetro, o relógio oferece uma reserva de marcha de 60 horas e uma função de cronógrafo fly-back.
chopard-super-crono-porsche-919-edição-3
A Superfast Chrono Porsche 919 Edition será lançado neste outono com cada um deles custa 12,890 dólares. Mas como o INFOLUXO, pensa nos seus subscritores e seguidores,
INFORMA QUE:
A Superfast Chrono Porsche 919 Edition está disponível para pré-encomenda aqui .

Sem comentários:

Enviar um comentário