É difícil acreditar que já tem sido uma década desde TAG Heuer lançou o surpreendente Monaco V4 Concept Watch - que foi o primeiro relógio do mundo a usar correias de transmissão, massa linear e rolamentos de esferas -, e temos de admitir que é um dos nossos favoritos. O relojoeiro introduziu a versão de produção do Monaco V4 em 2009, que foi ao preço de US $ 100.000 e disponíveis em número extremamente limitadas, e até criou uma edição limitada do relógio feito de platina para celebrar o 150 º aniversário da TAG Heuer . No Mundial 2014 Basel Show, TAG Heuer acaba de lançar a mais recente iteração do relógio que ostenta outras melhorias e celebra o 10 º aniversário do original Monaco V4 Concept. Chamado de Monaco V4 Tourbillon, não demorou muito para descobrir que a última encarnação é ainda melhor do que o seu antecessor.
O novo 2014 TAG Heuer Monaco V4 é o primeiro micro-cinto do mundo movido um minuto complicação turbilhão. Assim como seus antecessores, o relógio ainda é operado por quatro barris, montados em uma placa principal única, em forma de V, que relembram a V-configuração de blocos de motores encontrados em carros de Fórmula 1. A diferença entre o Monaco V4 2014 e seu antecessor é a sua correias de transmissão que são tão fino como o cabelo humano e foram incorporadas uma complicação turbilhão. A outra adição notável para o novo relógio é o titânio preto e caixa de safira. Fora isso, ele vem com um sistema automático de rebobinagem linear e barris que são realizadas e rodado em rolamentos de esferas. A disponibilidade do novo Monaco V4 não tenha sido oficialmente confirmada, mas deve estar disponível até o final deste ano, para 150 mil francos suíços (cerca de $ 169,600).
O novo 2014 TAG Heuer Monaco V4 é o primeiro micro-cinto do mundo movido um minuto complicação turbilhão. Assim como seus antecessores, o relógio ainda é operado por quatro barris, montados em uma placa principal única, em forma de V, que relembram a V-configuração de blocos de motores encontrados em carros de Fórmula 1. A diferença entre o Monaco V4 2014 e seu antecessor é a sua correias de transmissão que são tão fino como o cabelo humano e foram incorporadas uma complicação turbilhão. A outra adição notável para o novo relógio é o titânio preto e caixa de safira. Fora isso, ele vem com um sistema automático de rebobinagem linear e barris que são realizadas e rodado em rolamentos de esferas. A disponibilidade do novo Monaco V4 não tenha sido oficialmente confirmada, mas deve estar disponível até o final deste ano, para 150 mil francos suíços (cerca de $ 169,600).
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