Nos últimos meses, temos visto muito poucas empresas em todo o mundo adotar o vidro Google e incorporar a tecnologia wearable em sua estratégia de marca. No mês passado, vimos Virgin Atlantic usar o Google de vidro para ajudar a sua equipe no aeroporto de Heathrow, para melhor lidar com os passageiros que viajam de primeira classe. E agora Frederique Constant e Alpina saltaram no movimento para se tornar as primeiras empresas de relógios para inovar o mercado de relógio de luxo, com a introdução do Google Glass. Embora tipicamente relojoeiros de luxo contam com a sua rica herança e artesanato e abster-se de tais tecnologias vestíveis, mas é a primeira instância de sua espécie. O braço americano da empresa-mãe das marcas, Frederique Grupo Constant, viu o potencial no vidro Google e seus possíveis usos e tornou-se um dos poucos de trabalho como parte do seleto Oficial Programa Explorador de vidro do Google.
As marcas anunciaram seus planos para incorporar Google de vidro em suas estratégias de negócios anuais, mas não deram um roteiro claro e detalhes sobre como eles exatamente pretende usá-lo. De acordo com Ralph Simons, presidente da Alpina Frederique Américas constante eo iniciador deste projeto: "Desde a ganhar a adesão ao Programa Google Vidro Explorer, temos vindo a desenvolver ativamente as melhores abordagens para integrar estes óculos inteligentes em processos novos e existentes." Frederique Constante e Alpina inicialmente planeja usar o Google de vidro como parte de um processo de formação e comunicação de ponta para seus representantes em todo o mundo como uma nova abordagem para a comercialização de estoque.Os óculos de realidade aumentada vai permitir que os diretores da marca para criar breve 'How To' vídeos tutoriais de uma perspectiva de primeira pessoa em merchandising e funcionalidade técnica de relógios. As marcas mais tarde pretende usá-lo para as práticas de pesquisa e desenvolvimento internos. Mas não há nenhuma palavra se ele vai ser utilizado pelas marcas para comercializar os seus relógios para potenciais compradores, dando uma virtual da talentosa equipe de projeto das marcas e mestres relojoeiros no trabalho em Plan-les-Ouates, Suíça ou o funcionamento e as complicações da o relógio. O relojoeiro também pode usar a tecnologia wearable ao perfil seus compradores para as lojas de varejo para chegar aos seus clientes-alvo melhor.
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