Normalmente vimos na marca do relojoeiro suíço Swatch, um experimento com cores picantes e afiadas, que veio a se tornar um marco para a empresa.Mas a empresa pretende mudar a sua linguagem de design, com a introdução de uma gama totalmente nova. A faixa 'Big Classic' é uma parte da colecção 2014 primavera / verão da empresa e compreende um conjunto de sete novos relógios, que oferecem uma visão mais conservadora e distintamente madura, sobre estética Swatch clássicos. Todos os sete relógios da colecção, são baseados em 41 milímetros de aço inoxidável 'Ironia' caixa da empresa, que é um pouco maior do que os relógios Swatch habituais. A colecção também faz uso de materiais de alta qualidade, oferecendo uma variedade de couro de crocodilo e cintas de aço inoxidável, para os projetos simples, mas atraentes.
Para comemorar o lançamento da nova coleção, a Swatch tem colaborado com a Harrods, para abrir o clube temático, pop-up de cavalheiros. O 50sq m espaço concept store temporária, famoso departamento de Knightsbridge, em Londres ostenta artesanato, estilo e tradição. O pop-up vai estar no local, para dois meses antes de uma loja permanente. Surge e apresenta pisos em madeira, azuis afiados e paredes vermelhas, com detalhes, em giz de alfaiate nas paredes, oferecendo uma pitada de Saville Row. A loja também inclui, uma sala de estar completa com vintage, Chesterfield de couro e poltronas que prometem oferecer um relaxante, ambiente de luxo para os compradores e apreciadores da marca. Assim como o INFOLUXO e seus seguidores.
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