Qualquer pessoa que está na fotografia, vai estar ciente do fato de que, ao clicar uma fotografia é apenas a ponta de um processo, que leva a uma tarefa mais tediosa, de processamento e pós-processamento de uma imagem crua de partida. A maioria de nós sabe que todas as fotos de modelos glamourosas nas revistas..., são re-tocadas para uma aparência impecável, mas que sobre os produtos que aparecem nos anúncios, impressos de forma brilhante, têm todo um processo de trabalho , para realçarem brilho, nas suas demonstrações. Um vídeo do YouTube time-lapse. mostra a quantidade de fotos a re-tocar e o processamento, que vai fazer um relógio Rolex, brilhar.( como poderá ver nos video que se encontra, á nossa mão direita, nesta página!)
O Fotógrafo Andreas Jörg, clicou a foto do relógio Rolex e tem feito o re-processamento de re-tocar e da imagem, de si mesmo. Conforme Fstoppers, também levou Andreas mais de duas horas para processar a imagem, que foi acelerada para criar o vídeo 9 minutos. Comparando-se a imagem de pós-processamento e pré, você pode facilmente traçar as mudanças visíveis. Ela se parece muito mais brilhante, alegre e atraente do que antes. Os artistas digitais, conseguem absolutamente transformar a imagem base em qualquer representação, a que eles são convidados a fazer, por agências de publicidade.
representation they are asked to do by ad agencies.
1950 A BELA ADORMECIDA ROLEX BUSCA UM RECORDE DE $1.14M NA CHRISTIE
Despertado de seu longo sono, um 1950 Dormir relógio Rolex Beleza recentemente foi buscar 1.140.000, quatro vezes o seu valor estimado e estabeleceu um novo recorde mundial, quando foi vendido a Christie de Nova York. O juiz de aço inoxidável. Rolex 8171 foi inicialmente estimado para buscar 250 mil dólares - US $ 350.000. O relógio, anteriormente apelidada de "Padellone" (Big Frigideira em italiano) é uma das mais complicadas Rolexes já feitos. Possui uma data triplo e exibição moonphase. Apenas 1000 peças já foram feitas, mas não foi até a venda recente de que o modelo foi colocado na mesma liga como o seu homólogo Ref. 4113, um cronógrafo de aço inoxidável de grandes dimensões feita em 1942, que se tornou mais caro Rolex do mundo nunca quando se vendido em leilão por 1,16 milhões dólares americanos em Genebra..
Sem comentários:
Enviar um comentário