Mercedes-Benz F400 "Carving" Prototype (Photo credit: Wikipedia) |
Mercedes-Benz HighPerformanceEngines (Photo credit: Wikipedia) |
No período que antecedeu a 2014 International CES, a Mercedes-Benz tem nos dado uma olhadinha em seus planos para o próximo ano, ao anunciar uma parceria estratégica com a Pebble Tecnologia do Vale do Silício. A montadora alemã nos últimos meses entrou na ultrapassagem a adotar a tecnologia inteligente e integrá-lo com o seu line-up dos carros. Em parceria com a fabricante smartwatch, a Mercedes quer trazer uma maior conectividade entre o motorista e o carro. A aliança dá Mercedes acesso antecipado a alguns dos mais novos hardware e primeiros lançamentos de interfaces de programação de aplicativos (APIs) oferecidos por Pebble Tecnologia, permitindo que ela desenvolva aplicativos integrados inovadores.
O relógio Pebble vem integrado com o aplicativo Digital DriveStyle existente por Mercedes e serve como uma segunda tela. Por trás do volante, pilotos da Mercedes pode usar o relógio para manter-se atualizado sobre os acidentes, a construção de estradas ou veículos parados através da alimentação constante e quando estiver fora do carro, o SmartWatch Pebble também pode ser usado para acessar informações do veículo, como nível de combustível, estado da porta de bloqueio e localização do veículo. Os motoristas também podem personalizar os três botões do relógio para ativar suas características app Digital DriveStyle favoritas como relatar os perigos, de auto-routing, ativação Siri, meios remotos controladores, ou mostrando rapidamente as condições de tráfego nas imediações. Pode ser uma grande peça de hardware, mas olhando-o cuidadosamente revela não serve benefício adicional. Além disso, o relógio seixo não parece bom demais para ir junto um luxo ou um carro desportivo. Mercedes e seu novo parceiro Pebble Tecnologia apresentará o relógio no 2014 Consumer Electronics Show, em Las Vegas, no dia 6 de Janeiro.
[Via - MotorAuthority ]
Sem comentários:
Enviar um comentário