Follow

to www.addthis.com/dashboard to customize your tools -->

Follow

to www.addthis.com/dashboard to customize your tools -->

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Tempo para os azuis Uma embreagem de belas jóias azul com cara de relógios olho de captura Maria Doulton

The Dior logo
The Dior logo (Photo credit: Wikipedia)

01 DE MAIO DE 2014 17:58
A Dior VIII Grande BalA Dior VIII Grande Bal
Coromandel Dragão Privada de Mademoiselle ChanelCoromandel Dragão Privada de Mademoiselle Chanel
Apenas alguns anos atrás, eu teria sido duramente pressionado para escrever uma história sobre um punhado de high-end relógios excepcionais e muito bonitas das mulheres que não dependem apenas diamantes para merecer o termo "relógio jóias". E ainda mais desafiados a encontrar uma linha comum, tema ou tendência. É por isso que eu acho isso embreagem de azul em tons de relógios tão emocionante.
Tudo bem, eu posso ser uma das poucas pessoas que acham isso interessante, mas eu espero que você concorde que estes relógios são excelentes. Tanto assim, que eu ainda se atrevem a dizer que o mostrador do relógio é a nova fronteira para projetos excitantes e incompreensível artesanato.
De Grisogono Grappoli apenas me faz sorrir, uma vez que abraça a idéia do relógio da jóia com magnífica generosidade. Sem sujar com algumas safiras bem posicionados no mostrador, que não é simplesmente a maneira De Grisogono. Em vez disso, toda a marcação e relógio está efervescendo de uma explosão magnífica de safiras em vários tons de azul, tudo cercado por uma fileira dupla de briolettes safira que jiggle com cada movimento do pulso.
Dior VIII Grande Bal é extraordinário e, como um vestido de alta-costura bola, mostra de design ousado e destreza técnica. O rotor no mostrador é ricamente decorado com a combinação improvável de opalas, lápis-lazúli, turquesa, chrysocolla, safiras e turmalinas Paraíba que trabalham inesperadamente bem juntos. E o que é mais, o rotor gira com o menor movimento, como sua função é para encerrar o movimento mecânico escondido atrás do ornamentado de discagem. E, sem dúvida, este rotor altamente embelezado tem que ser parte de trabalho mais elaboradamente decoradas de um relógio que eu já vi.
Mais contido é o Boucheron EPURE d'Art Oursin Azul. Quando eu peguei pela primeira vez um vislumbre dele, eu soube imediatamente que era um ouriço-do-mar, e acredite em mim, este é o primeiro relógio de ouriço do mar que eu já encontrei. A forma de domo desta morador mar tímido é sugerido por um trompe l'oeil efeito até a formatura do tamanho e da cor das safiras, com as maiores, as mais escuras em direção à borda externa. de Harry Winston da meia-noite Diamante Drops mostra um lado brincalhão com uma chuva de 305 diamantes que se instalam em um canto do mostrador como se recém-caído do céu noturno. A alusão a uma chuva de estrelas é enfatizada pelo mostrador azul acetinado meia-noite e que o indicador de fases da lua espiando fora do azul. Chanel Mademoiselle marcação Privé Coromandel dragão que caracteriza um músico asiático estilizado capta uma cena sereno com notável graça. O mostrador é criado por esculpir uma fatia de mãe nuvem azul de pérola, eo resultado é tão delicado e sutil como um fio de fumaça. O relógio é um de um par, o outro que descreve uma imagem idêntica usando esmalte feu grande, mas este é o meu favorito dos dois.
Enhanced by Zemanta

Sem comentários:

Enviar um comentário